trivago

O novo anúncio da trivago magazine: Carolina Santos em entrevista

By , 16 May, 2018

A Carolina entrou pela primeira vez nas nossas casas ao som do jingle da trivago em 2016. Já lá vão 2 anos! Mas agora esta cara simpática que vemos tantas vezes na televisão tem uma mensagem e um propósito novos: introduzir a trivago magazine – uma magazine que promete inspirar-nos com as melhores experiências em hotéis – para férias ou escapadinhas, em Portugal ou lá fora, para viagens baratas ou de luxo.

Fomos tentar descobrir um bocadinho mais sobre ela, os seus gostos e como foi gravar com a trivago!

Sobre a Carolina

Nome | Carolina Ribeiro de Almeida (embora continue a usar o meu nome de solteira na publicidade: Carolina Santos)

Idade | 30

Naturalidade | Alhos Vedros, Moita

Redes sociais | Por muito estranho que pareça, não faço parte de nenhuma rede social, exceto o LinkedIn – perfil aqui.

 

As escolhas da Carolina

CarolinaSantos

Música Muito eclética: de Lil Wayne a Erik Satie! Gosto que a minha playlist me surpreenda e me faça viajar: no tempo, pelo mundo, pelas memórias…

Livro Invisible Monsters, de Chuck Palahniuk

Filme The Shining, de Stanley Kubrick

Restaurante Casa Marcelo, em Santiago de Compostela

Nos tempos livres Gosto muito de cozinhar, o que também acaba por ser uma forma mais económica de viajar. Quando posso faço workshops de culinária e isso tem-me permitido conhecer outras culturas e tradições, para além de enriquecer o meu dia a dia.

Cidade Veneza

Viagem de sonho Japão (um sonho já concretizado!)

Hotel ideal Isolado, com spa e infinity pool e um pequeno-almoço onde me possa perder

infinity pool

Também gosta de piscinas infinitas? Então não perca:

 

Hotel preferido Maia Luxury Resort & Spa, The Seychelles

Maia Luxury Resort & Spa

 

Entrevista com a Carolina

Há quanto tempo é que trabalhas como atriz e fazes trabalhos para a televisão? Conta-nos um pouco do teu percurso.

Embora tenha tido alguma formação artística (estudei Ballet desde tenra idade e cheguei a estudar no Conservatório), apenas comecei a fazer publicidade com 20 anos, há 10 anos atrás, portanto. Na altura andava na faculdade, o que me permitia ter mais tempo livre. Depois comecei a trabalhar numa sociedade e durante uns anos estive mais parada na área da publicidade, mas recentemente regressei e tenho feito alguns trabalhos sempre que consigo conciliá-los com o meu emprego.

 

O que te atrai na representação?

Tudo. Adoro o tipo de pessoas que acabo por conhecer, a criatividade do meio, a maquilhagem e o guarda-roupa, e acima de tudo a possibilidade de explorar emoções muito diversas num ambiente controlado. É uma aventura única.

 

Como foi trabalhar no anúncio da trivago?

Foi excelente. Uma das melhores equipas com que já trabalhei: organizada, coesa, divertida e profissional. Estou desejosa de ver o resultado final porque com uma equipa como esta só pode ser extraordinário.

 

Como te preparaste para as gravações?

Antes de mais, estudei o cliente. Vi vários anúncios da trivago, visitei o site, li o que encontrei. A minha ideia era perceber ao máximo o espírito da empresa. Depois, decorei o texto. Nem sempre é uma tarefa agradável mas felizmente tenho alguma facilidade em memorizar. E finalmente, ensaiei muito: em casa, entre dentes no metro a caminho do meu trabalho, até nas férias que tive, pouco antes de filmar! É estranho mas ainda hoje me lembro, palavra por palavra, do texto do anúncio.

 

Gostou das experiências que destacamos no anúncio da trivago magazine? Então não pode perder estes artigos!

Workshop de cozinha num hotel (entre outras experiências):

 

Jacuzzi no quarto:

 

Hotel com parque aquático: